sábado, 4 de dezembro de 2010

Brincadeira de criança.


Olá, esse é meu 1° post, aí pensando, "nossa o que escrever", comecei a vagar pela minha infância e a lembrar daquela época tão boa, mesmo sem internet, rrs é acredite!
Não falo de uma época muito longe, aproximadamente uns 10 anos atrás, era seguro sair na rua para jogar Taco e andar de bicicleta até altas horas, é pode acreditar!
Eu me lembro muito bem, eu subia no morro mais alto que eu achasse aqui perto e casa, depois da escalada, eu pegava um papelão e descia escorregando como se fosse a melhor coisa do mundo! Só que criança não pensa muito bem né, ashuahsu!! Eu sempre deixava o papelão escorregar e saia esfregando o bumbum no chão!! rasgava meu short todo kkk. Lá ia eu para casa correndo troca de short, e minha senhora brigava muito comigo.
- Rachel eu já não te falei para você não descer o barranco escorregando!!! agora vou ter que remendar seu short de novo... blá blá blá Você esta de "CASTIGO"!!!!
Era o meu fim...Que nada eu ia ver televisão, ai que a brincadeira começava!!kkk

Jaspion
Giraya- assisto até hoje pela internet rsrs
Caverna do Dragão
Thundercats- Ho kkk
Shurato
Chaves
TV Colosso- nossa adorava!!
É..., contado ninguém acredita, a minha brincadeira preferida com 14 anos de idade era pular elástico e brincar de casinha, e que a brincadeira mais emocionante era salada mista aushaushuas.
E os piques, pique cola, pique bandeirinha, pique esconde, pique alto, pique parede, alerta cor!!! haaaa estou morrendo de vontade de brincar!!! rsrs
Acabei me lembrando de um trecho do poema de Casimiro de Abreu.
"Oh! Que saudades que eu tenho
Da aurora da minha vida
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mas"

Se você se identificou com o texto ou eu deixei de comentar alguma coisa muito importante é só comentar que eu vou responder! Ou se tudo isso não era da sua época me diz como você se divertia, adoraria saber!!
bjss espero que tenham gostado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário