
Bom, aí vai minha 1° dica de livro, Dragões de Éter Caçadores de Bruxas.
Tá legal, vocês devem estar pensando, quem é essa garota que do nada resolveu me dar dicas de qual o melhor livro? Acredite se essa literatura não valesse a pena eu não indicaria, porque a coisa que eu mais detesto é ler um livro ruim.
Quando eu era criança, eu nunca entendia certas historias que meu pai me contava antes de dormir. Ao ser apresentada a chapeuzinho vermelho... me lembro como se fosse hoje...
Como a mãe dessa garota deixou ela andar sozinha pela floresta, ainda sabendo que tinha lobos??? E porque uma velhinha vive só no meio da floresta, ela é maluca? ( pensava eu)
Nunca muitas dessas historias eu entendia. Até ler a obra prima do Dracon.
Quando comecei a ler me deu uma emoção tão grande,em saber que eu não era o único etzin da Terra que não via sentido nenhum nessas historias para boi dormir.
Draões de Éter Caçadores de Bruxas é uma obra que te faz perder o fôlego, seu coração acelera, você se sente vivo!!
A cada capitulo uma descoberta impressionante, um fato inesperado, e a partir daí os personagens viram seus amigos e você passa a torcer por eles.
Alguns personagens são fantásticos. os vilões, nossa eu sempre amo os vilões, Snail Galford em especial, ele é um mestre no blefe, capaz de te ludibriar apenas com um olhar, imagina quando ele abre a boca!
Axel, o príncipe, como todos os contos de fadas, ele é amoroso, gentil, educado, hummmm lindo, forte e um ponto mais do que comum de todos os príncipes, ele adora a classe menos favorecida. Bem como já disse, igual a todos os príncipes em geral, a única coisa difícil é não se apaixonar por ele.
Como não falar de Ariane Narin, nossa eterna chapeuzinho vermelho, quem esta pensando que essa historia é totalmente previsível está redonda mente enganado, nada é previsível quando se trata de Ariane, quando eu penso que ela vai fazer uma coisa, ela faz outra, quando eu penso que ela vai falar, ou ela já disse ou ela não vai falar, é surpreendente.
Maria e João, mais cúmplices do que irmãos, se não fossem irmãos talvez diria quer seriam feitos um para o outro eles se completam, se ajudam e até sofrem juntos. Eu não sei se é de propósito ou coincidência, mas é um fato, em todos os momentos em que um dos dois está triste, o outro também está, ou alegre, enfim, eles compartilham sentimentos como se fossem almas gêmeas. É muito difícil não gostar deles.
É melhor eu parar de falar sobre os personagens se não eu me empolgo e acabarei contando a historia e isso não é legal.
Espero que vocês sigam o meu conselho e comecem a ler imediatamente, garanto que não vão se arrepender.